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CRIZ AZEVEDO é jornalista, publicitária, tecnóloga em hotelaria Pós-graduada em Marketing jornacriz@gmail.com @vidaqueflui
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HAND MADE EM FINO ACABAMENTO DA ARTIZZIA CROCHET

Apaixonada por moda, a designer Ana Loro nos apresenta sua criatividade em clutches, bolsas de alças curtas e longas, trazendo como técnica a arte do crochê. E os modelos variam de acordo com cada coleção, assim como os materiais usados para a sua marca Artizzia Crochet, lançada em 2020, conquistando fãs no Brasil e em outros países. Sejam fios de malha residual ou premium, peças em barbante ou fio rabo de rato, Ana gosta de explorar as possibilidades têxteis para suas ideias, sempre olhando o detalhe de cada acabamento que precisa estar perfeitamente harmonizado: da corrente da alça ao imã interno do fechamento, do tassel à argola em metal que complementa a peça. Para o verão, pretende lançar uma coleção com a leveza da ráfia.

@artizzia

Foto: Divulgação @artizzia

DELL ANNO EM ESTADO DE ARTE

A Dell Anno apresenta para a campanha 2022 da marca uma abordagem que reforça ainda mais o seu DNA de conexão entre arquitetura, arte e moda. Intitulada Singular, estabelece um paralelo com o trabalho sublime do arquiteto português Álvaro Siza, ao mesmo tempo em que homenageia seu legado de simplicidade e sofisticação arquitetônica, que lhe rendeu o reconhecimento mundial. O pano de fundo da campanha é uma obra icônica de Siza executada em Porto Alegre: o edifício do Museu Iberê Camargo. Dentro do espaço, uma cozinha foi representada em duas peças minimalistas e contemporâneas de mobiliário Dell Anno. As peças dialogam com o entorno em leveza de formas, ângulos, materiais e luzes, criando uma só linguagem, elevando-se ao estado da arte.

@dellanooficial   

Foto: Roberto Majola

BOOK DE FOTOS COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DA CUSCO PICS

Aquele amiguinho e companheiro do dia a dia também merece um book fotográfico. Quem propõe é Renata Augustin, que em 2012 lançou a Cusco Pics. Fã de fotografia animal, criou a ideia, inicialmente como hobby, para valorizar animais abandonados na tentativa de encontrar um lar. E a paixão por registrar essas carinhas peludas foi tão grande que a Cusco virou empresa. Desde então, já foram mais de 500 cães e gatos retratados. E a missão vai muito além de capturar o sentimento especial entre o animal e o seu tutor. A fotógrafa deseja transmitir esse carinho a todos os animais que ainda não tiveram uma oportunidade: A cada sessão de fotos contratada, a empresa doa uma para algum animal precisando de adoção.

@cuscopics

Foto: Renata Augustin @cuscopics

ESTILISTA JORGE BISCHOFF LANÇA LINHA DE VINHOS

E WINE BAR EM GRAMADO

Não é de hoje que grifes internacionais de moda investem no universo de vinhos, transportando sua identidade para garrafas desejadas. Apostando nessa tendência, o grupo à frente da Jorge Bischoff apresenta ao mercado o Bischoff Wines, que levará a assinatura elegante da marca de sapatos e bolsas para rótulos de vinhos e espumantes. A seleção apresenta quatro estilos de vinhos - produzidos em um vinhedo próprio no Valle de Uco, em Mendoza, na Argentina – que se juntam a dois espumantes – desenvolvidos na Serra Gaúcha, em uma das vinícolas brasileiras mais premiadas, a Geisse. A seleção de vinhos elaborados com as uvas argentinas apresenta-se em Authentic Malbec, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Blend de Blancs. Além da linha de vinhos e espumantes, o grupo abre ao público o Bischoff Wine Bar e sua Boutique de Vinhos e Espumantes, ambos instalados no mezanino da Loja-Conceito da Jorge Bischoff, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 2999.

@bischoffwines

Foto: João Ricardo

Criz Azevedo

@vidaqueflui