É fato, estamos saindo de uma das maiores crises de nossa história, e diante das cicatrizes e limitações impostas pela pandemia, foi necessário abandonar velhos hábitos e criar formas diferentes de trabalhar e potencializar resultados. Algumas tendências para o mundo pós pandemia mostram a mudança de valores e crenças, a redução do consumo, a sustentabilidade como moeda corrente vital, a reconfiguração dos espaços de comércio, a automatização e a virtualização dos processos. A pandemia revelou, não só para o Brasil, mas também para o mundo, a fragilidade do sistema político e econômico e do controle de grandes epidemias na saúde pública. Da mesma forma, evidenciou outras fragilidades estruturais. Mais do que nunca, urge priorizarmos a educação e a formação de novos talentos para que façam a diferença nesses momentos inesperados. Nesse sentido, trouxemos talentos e experiências inspiradoras nesta edição. Desde a arte que luta pela preservação das florestas, pelas mãos abençoadas de Hugo França, até a conscientização por uma indústria da moda mais limpa e responsável. Enfim, além das artes, tema que faz parte do DNA da Onne, selecionamos outros assuntos, insights, dicas e conteúdos assinados por uma turma que, mais uma vez, vai enriquecer a sua leitura e os seus melhores desejos, seja pela edição impressa, digital, redes sociais ou através dos eventos que voltam a nos nutrir. Literalmente, nos reaproximando de gente vitaminada e de ideias tão necessárias. Bora alimentar a alma?! Marcelo Tovo